Lurrique Ferrari: quem era o piloto que morreu no Beto Carrero World
- 24/11/2025
- 0 Comentário(s)
O motociclista Lurrique Ferrari morreu neste domingo (23) no momento em que realizava uma manobra, durante apresentação do “Hot Wheels Epic Show”, no Beto Carrero World. O profissional tentou realizar um salto entre duas rampas, mas colidiu com uma estrutura e precisou ser resgatado em estado gravíssimo. Apesar da mobilização de uma equipe médica, o rapaz teve o óbito confirmado logo após ser encaminhado para atendimento em uma unidade médica.
Lurrique Ferrari era apaixonado por motocicletas e antes de integrar a equipe do Beto Carrego World já era especialista em manobras sobre duas rodas. Nas redes sociais, o profissional se apresentava como atleta de wheeling/ stunt, que é um esporte radical que consiste em realizar manobras com moto ou bicicleta, com o objetivo de levantar a roda dianteira e equilibrar o veículo sobre a roda traseira.
Os vídeos publicados nas redes sociais mostram que o rapaz, natural de Adamantina (SP), era experiente no esporte e acumulava mais de 20 mil seguidores. Na tarde deste domingo (23), o piloto sofreu um acidente durante um salto acrobático. O público que acompanhava a apresentação no parque em Santa Catarina registrou o momento da .
(Moto não pegou velocidade suficiente e acabou se chocando na rampa. (Crédito: Mariana Gomes/Portal Ric)
Lurrique Ferrari estava no ‘emprego dos sonhos’
O motociclista entrou para o time do Beto Carrero World em dezembro de 2024. Desde o primeiro dia de trabalho, o piloto não escondeu o orgulho e a realização em fazer parte de um dos maiores parques de diversão do mundo.
“Esforço fiel jamais permanecerá sem recompensa. Primeiro dia de treinamento no melhor trabalho do mundo”, publicou Lurrique Ferrari, em 17 de dezembro de 2024.
(Informações RIC)
por: Folha de Dourados
#Compartilhe






